terça-feira, 24 de março de 2009

Curso de Fotografia e PhotoShop em Limeira

14 comentários:

  1. opa, td bem?
    vc dá cursos de photosop aqui em lmeira?

    ResponderExcluir
  2. Jilles, não chamo de curso, mas sim de consultoria.
    É PhotoShop voltado para fotografia, não para designer, OK?
    Me diga quais suas necessidades e pretensões que continuamos o papo.
    Um abraço, obrigado pelo contato.

    ResponderExcluir
  3. Nelson, boa tarde!!!

    Gostaria de aprender a tirar fotografia como hobby... Tenho gosto mas nenhuma tecnica!!!

    Como funciona sua consultoria nesse sentido??

    Obrigada.. Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana,

    A consultoria é super focada em suas dúvidas dentro do fluxo de fotografia digital, da captura e da edição. Ela funciona por hora, independente da quantidade de pessoas que quiser assistir contigo (naturalmente, quanto mais pessoas, menos foco).

    Como é hobista, talvez seja interessante pegar primeiro um workshop básico... A não ser que já tenha alguma base técnica.

    Você está em qual cidade?

    Se puder me escrever diretamente no estudio@prismashop.com.br, dizendo quais suas necessidades e dificuldades, podemos afinar mais.
    Se preferir, pode me adicionar no MSN - info@prismashop.com.br .

    Agradeço seu contato e aguardo seu retorno!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostaria de fazer um curso de fotografia profissional.
    Aguardo retorno, Rosana.

    ResponderExcluir
  6. Rosana, você não foi publicou nenhum dos seus contatos...
    Poderia retornar diretamente pelo shiraga@bol.com.br, informando sua cidade, em que área atua e o que espera de uma consultoria?
    Agradeço seu interesse e aguardo seu novo contato!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se vc da aula de fotografia em Limeira, e em que local? senão vc conhece ou sabe onde posso fazer o curso aqui em Limeira?
    meu e-mail é esse: alinelimeira@msn.com aguardo resposta, desde ja agradeço
    Aline Prado

    ResponderExcluir
  8. Ola Shiraga.
    Me chamo Silvana, sou de Limeira mesmo, amo fotografar mas nao tenho nenhum curso, sou formada em direito mas nao atuo na are.
    Gostaria muito de estar aprendendo mais sobre fotografia e procurando na internet algo sobre curso de fotografia em Limeira acabei encontrando seu site.
    se caso vc poder me responder no meu e-mail agradeço desde já.
    silvanaginetti@hotmail.com
    gostaria muito de saber como funciona seu curso, e quanto seria o custo.

    obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Aline e Silvana, entrei em contato com vocês através dos e-mails informados.
    Muito obrigado pela visita e fiquem em contato!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de estar aprendendo mais sobre fotografia curso de fotografia em Limeira acabei encontrando seu site.
    se caso vc poder me responder no meu e-mail agradeço desde já.
    maurar_@@hotmail.com
    gostaria muito de saber como funciona seu curso, e quanto seria o custo, quanto tempo de duração. Obrigado. Maura

    ResponderExcluir
  11. Olá,tudo bem? Gostaria muito de fazer um curso de fotografia.Adoro tirar fotos.E queria muito me tornar uma profissional .

    ResponderExcluir
  12. "maurar", entrei em contato por e-mail (seu endereço não teria apenas uma arroba?). Se não recebeu, por gentileza, me procure pelo shiraga@bol.com.br .

    Quanto ao autor do comentário sobre se tornar profissional, preciso de um contato para poder falar contigo! Não foi publicado nenhum e-mail, link ou telefone.

    Abraços, obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  13. Ola gosto de fotografar mais reconhço que não basta apenas gostar.
    Você da curso de fotografia digital,não encontro cursos na região de Araras.
    jsump@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. jsump@ig.com.br se inscreveu e acompanhará o próximo workshop de fotografia.
    Obrigado pelo interesse e contato!

    ResponderExcluir